02/08/2011 - Jornal Correio de Canoas
Para agregar ainda mais a população na defesa do tema, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) aproveitará a votação do Orçamento Participativo Estadual, que acontece no próximo dia 10 deste mês.
Brasília - O Ministério do Planejanento, do governo federal oficializou para o próximo dia 26 de agosto, o anúncio das obras contempladas no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 da Mobilidade Urbana.
A divulgação gera ansiedade e, na reta final, remobiliza as principais representações políticas e empresariais do município. A expectativa reside na aprovação do projeto de rebaixamento do trem, obra orçada em 200 milhões de reais e que, se aprovada, vai mudar por completo o cenário estrutural, econômico e social da cidade, que desde o início do anos 80 convive com a divisão territorial gerada pela linha do Trensurb. Para agregar ainda mais a população na defesa do tema, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) aproveitará a votação do Orçamento Participativo Estadual, que acontece no próximo dia 10 deste mês.
Na oportunidade, um abaixo-assinado estará à disposição de todos os cidadãos durante a votação dos projetos do Orçamento Participativo Estadual, entre outras ações de visibilidade da campanha “O muro tem que cair para a Canoas se unir”, serão definidas nesta quarta-feira, 3, às 17 horas. Na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) se reúnem todas as lideranças envolvidas na iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário